EP 3&4 Alpha

Alpha fechado dos EP 3~4  disponível no fórum da UP para quem quiser testar essa versão.

Consulte nosso grimório para saber como ter acesso ao alpha, caso ainda não tenha.

Ambos foram editados e jogados apenas por mim, embora a visão de uma única pessoa não seja suficiente para dar conta de um jogo tão grande, por isso é possível que (muitos) erros tenham passado despercebidos.

Peço que informem quaisquer problemas no nosso novo discord, seja postando prints conforme joga ou enviando tudo diretamente para mim ao final (o que considero melhor)

Tendo um bom feedback, nos próximos meses lançarei o patch aberto ao público e darei a primeira parte como encerrada (?) abrindo um novo recrutamento para a staff.

Pessoalmente eu gostaria de jogar as 67212 linhas novamente, para aperfeiçoar a tradução, padronizar algumas coisas específicas e melhorar as quebras de linha porque tenho toc, porém, no momento, isso é impossível.


Notas para quem nunca percebeu ou não sabe:

Dá para voltar cenas clicando na linha no “Histórico”, mais informações clique em “Controles”.

Alt+E tira print do jogo, que é salvo na pasta de saves.

Leiam o F.A.Q para saber mais.

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2 comentários sobre “EP 3&4 Alpha

  1. Faz um tempo desde que entrei aqui e na época não tinha muito. Mas é isso mesmo?
    Vocês estão realmente ativos com o projeto?
    Posso finalmente recomendar pra um monte de gente ler?

    Em outra nota… Vocês estão trabalhando só com as artes da alchemist? Eu realmente gosto muito mais da arte original, apesar de ser bem “feia”, passa as emoções com mais força.

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    • Sim, estamos vivos com o projeto há três anos e o andamento nunca deixou de ser atualizado na barra lateral. Acredito que até outubro a primeira parte esteja 100% pronta e disponível para todos.

      Será feito um patch para o release da Steam ao final da primeira parte — devo começar a trabalhar nele ainda esse ano — embora o verdadeiro responsável por isso ande ausente no momento. É até melhor aguardar para ver como a versão Steam vai ficar após o provável release de Umineko Saku e o improvável lançamento de Umineko Gold (ambos podem acabar fazendo modificações no jogo que conflitam com o patch), e trabalhar com os scripts da UP é bem mais fácil e sem bugs.

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